17.4.13

Acho que eu sou Carol.



Ê finalmente!Vou conseguir postar no L K-P!(A sigla é assim né? Ah sei lá!).Bom,vou começar me apresentando, meu nome é Caroline, tenho 15 anos, mas já me considero com 16. Não liguem se eu falar comigo mesma. Sou doida. Aqui eu vou postar sobre K-pop Não diga!,mais precisamente sobre Girls' Generation. Espero que me aprovem. Então, para não deixar o post assim vazio, fiz blends simples, Girls' Generation.
Gosto mais da ÇÂNI
Ç.Ç







Eu fiz esses. Não sei onde foram parar os outros. :*
Beijos Carol!

6 comentários:

  1. Bem Vinda a equipe Carol :3
    Adorei os blends. Nem sei fazer... Os meus ficam uma bosta ¬¬
    Visita?

    ResponderExcluir
  2. Carol.Bem vinda!E a Jessica,esse não é o PSD que eu uso não!Como se adicionou?A e eu quero tudo no centro!
    Beijos!
    e não der o cero eu te passo por semana imagens!

    ResponderExcluir

One-chan valeu por comentar,mais vejas as regras!

-Eu sempre modero os comentários
-Nunca use palavrão
-Se for me criticar feche a aba ou algo!
-Deixe o link do blog,que eu visito!
-Não aceito Seguindo,segue de volta!

Obrigada por ler!