16.4.13

Um lugar muito estranho!


Hello,corenas!

Então eu tentei chamar a Ca para a equipe mais não dá,está meio difícil vocês sabem algo para me ajudar.Ela não acha o email!Porquê eu tinha que ser tão boba!Então como pedido na ask (sqn-)!Eu vou trazer um lugar super estranho!Avisando que os créditos vão ao Empire Lovers!

Vamos ver?



A floresta de Aokigahara, também conhecida como Mar de Árvores, ocupa 35km², sendo situada ao noroeste do Monte Fuji, no Japão. Aokigahara é estranhamente silenciosa, pois as árvores bloqueiam o vento, e isso faz dela um suporte para lendas de demônios e espíritos malignos, característicos da mitologia japonesa.

Porém, a floresta é conhecida mesmo por um ato frequente que ocorre no local: suicídios. No ano de 2010, 54 pessoas tiraram suas vidas dentro da floresta, apesar das diversas mensagens espalhadas pelo local, em inglês e japonês, desencorajando-os de realizar tal ato. Em média, 100 corpos são encontrados por lá, em estado de putrefação ou só o esqueleto.


O solo do local é composto, principalmente, de rocha vulcânica, sendo mais complicado penetrá-lo com pás e afins. Também há trilhas não oficiais, conhecidas como "caça ao corpo, onde voluntários vão em busca de restos mortais. Ultimamente os caminhos são marcados com fitas plásticas, para facilitar a saída da floresta. Existe a hipótese dessas fitas terem sido colocadas por suicídas indecisos ou por excurcionista e turistas.


Aokihara é o segundo lugar do mundo onde mais ocorre suicídios, sendo o primeiro no Japão. O primeiro mundial é a Golden Gate, em São Francisco. Em 1988, ocorriam certa de 30 suicídios na floresta e esses números estão aumentando desde então. Em 2008, o recorde foi batido com 78 corpos encontrados e em 2003, o número chegou a 100, mas o governo japonês não divulgou os números na tentativa de diminuir o ato. Em 2004, 108 pessoas se mataram na floresta. Em 2010, 247 tentaram suicídio, mas apenas 54 completaram o ato. O mês de maior número de suicídios no Japão é março, o fim do ano fiscal no país.


A popularidade da floresta como lugar de suicídios surgiu em 1960, na novela de Seichō Matsumoto, que termina com dois amantes cometendo suicídio na floresta. Porém, os relatos de suicídio na floresta precedem da publicação da novela, e o lugar há muito tempo era associado à morte. Talvez ele seja praticado na floresta desde o século XIX. A floresta é supostamente assombrada pelos fantasmas daqueles que morreram.

PORQUÊ EU FUI LER?
Sou doida não!
Gostou?
Beijoss!

8 comentários:

  1. Eu não iria para um lugar desses nem ferrando e.e
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  2. Eu não iria mesmo! Que horror isso... Ela não esta achando o teu ou o email dela?

    Beijos, Eduarda Martins.

    ResponderExcluir
  3. Olá ^^ Com licença, eu vi que você pegou estes textos e imagens do meu blog (Empire Lovers), poderia pelamor, creditar?
    Obrigada.

    ResponderExcluir

One-chan valeu por comentar,mais vejas as regras!

-Eu sempre modero os comentários
-Nunca use palavrão
-Se for me criticar feche a aba ou algo!
-Deixe o link do blog,que eu visito!
-Não aceito Seguindo,segue de volta!

Obrigada por ler!