18.4.13

Avatares - Variados


Bom dia,meus!

Então eu estou com uma enorme raiva!Quem conhece a Sakura do Empire Lovers?Então ela chegou no blog e disse que eu deveria creditar na postagem,Uma lugar muito estranho!Porquê eu peguei lá,mais oquê ela não viu e que no começo do post,eu falei Avisando que os créditos são ao Empire Lovers!Deu vontade de ir na varanda e gritar CHEGA DE VIVER!Cara meu,me deu raiva.Sakura não quero briga nem nada mais,deveria ter visto a postagem,não sou plagiadora de pegar e não creditar não!

Mais então eu resolvi trazer para vocês,alguns avatares variados!Avatares variados?Sim que não tem pessoa,objeto ou animal...Entendeu?A gente podem ''divulgar o blog?Please (não sou boa em inglês).
Mais vamos ver os avatares?

Apesar de ainda nem ter feito os avatares,queria agradecer o blog com apenas com 4 dias 18 seguidores Awn!Valeu seus lindos!
Avatares tamanho 11ox110,sem efeito,apenas um Topaz.





Todas em tamanho original!
Beijos!

27 comentários:

  1. Lindas!Adorei a primeira e do sapato!
    -Nem liga para isso,se ela não viu ela vê depois!
    ~Parabéns 19 seguidores,você merece o contrario de ódio que e amor!

    ResponderExcluir
  2. Hooy ~
    Ai que linda ficaram .
    Ameii o efeito usado .

    E me add no meu perfil fake ... isso e uma forma de
    eu fica mais perto das blogueiras ... e meus leitores
    Sorry !!*‿*
    http://www.facebook.com/gikura.viey


    http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/

    Espero sua 1º Visita okky "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,mais como disse apenas um Topaz!
      -Sorry!Não!
      ~Sim!

      Excluir
  3. Ain que lindos e fofinhos amei!
    srta-kawaii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. adorei os avatares super lindos ♥

    Time HTML

    ResponderExcluir
  5. Que lindos *uu* Amei o da Sunny ♥

    Chu♡~
    mikicandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Avatares lindos, curti muito. Peguei o último \o
    garotadoolharsincero.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que avatares fofinhos, meu Deus *O*

    #World Of Tutos

    ResponderExcluir
  8. Amei todas, que divas
    http://srta-kawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ficaram super divos os Avatares >3<

    Aqui a Juliana comentou no meu Blog ( Portal Encantado ) que voce queria ser um afiliado irmão... Adoraria, ainda esta de pé a proposta ?

    ResponderExcluir
  10. Os avatares ficaram lindos Jê <3
    - Fofinhos. Vou salvar, ok?
    Thing HTML

    ResponderExcluir
  11. Desculpa se eu não vi, ok? Não precisa ficar arranjando barraco por aí dizendo isso de mim. E "chega de viver"? Pelamor, não é que uma pessoa se engana que tem que morrer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Sakura, vai se foder mano. Vê a postage dela pelo menos antes de comentar algo.

      Excluir
    2. Quandomela disse chega de viver ela disse psara ela chega de viver vc a acsusou de palgio o idiota.

      Excluir
  12. Lindos os avatares
    Me identifiquei com seu blog pois também adoro K-pop.
    Ja estou seguindo,se puder faça-me uma visitinha quando puder,ficaria honrada com o seu following também se gostar.
    Beijos~~*
    www.garotaousada.com

    ResponderExcluir
  13. todos <3

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

One-chan valeu por comentar,mais vejas as regras!

-Eu sempre modero os comentários
-Nunca use palavrão
-Se for me criticar feche a aba ou algo!
-Deixe o link do blog,que eu visito!
-Não aceito Seguindo,segue de volta!

Obrigada por ler!