14.4.13

Welcome ♥

Meta: 20 amigos!

Hello,pandas!

Então esse é o meu ''primeiro blog''!Ele se chama Love K-Pop,se não ama dane-se!Aqui não tem muitas coisas de HTML e tal,mais e mais sobre a cultura ''coreana e a japonesa'' .Nessa postagem vou dar os créditos é as coisas necessárias,mais para a nossa primeira postagem vou falar de algumas lendas lá do Japão!

Créditos:
Então o layout foi feito pela Sakura do blog Empire Lovers!Esse efeito das imagens eu baixei do blog da minha irmã! E o resto eu não tenho a menor ideia!
Sobre:
Aqui os assuntos são muitos,principalmente sobre a cultura coreana.Aqui quem manda é a Jessica mais eu pretendo abrir a vaga de postador!Foi criado 14 de abril de 2013 .Eu espero que goste!

Tá em quanto minha irmã pira vamos ver das lendas!
O.B.S:Não são lendas são sobre elas!

1-
A mulher da boca cortada!
Tá bom eu sou uma anta!Eu já vi a metade do filme pelo Youtube!Meu é a maior merdah da minha vida!Tipo no filme é morte,morte,sangue,você desmaia !Serio eu pirei!Eu vi ele com duas pessoas a minha irmã que ficou traumatizada e minha vizinha!Tá bom foi a maior....merda da minha vida!

2-
Tek Tek 
Tá bom eu nem quis ver o filme!Tipo eu cai da cadeira no trailer como vou ver o filme pô!Então apenas uma dica nunca na vida procure sobre a Tek Tek!Ela morreu numa linha de trem!Cortada ao meio!Tá bom né,para se assustar!

Então por isso é só!
Gostaram da minha postagem?
 Á é:

Bem vindos ao meu mundo!

Beijos Je!

14 comentários:

  1. Awwn, seu blog é fofinho... :))
    Linda, meu blog também é novo, você pode visitar ele?
    Obrigadaaa with-you-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,visito sim!Valeu...Por seguir eu espero que você volte sempre aqui no blog!

      Excluir
  2. Que blog lindinho. Gostei daqui :3
    - Já conhecia essas lendas. Minha favorita é a primeira. Quase caguei de medo do filme da mesma rsrs'
    Thing HTML

    ResponderExcluir
  3. Deu medo essas historias O.O adoro ausiausiausia

    Seu blog é muito fofo, bem-vinda a blogosfera \O/

    Nyah Kawaii

    ResponderExcluir
  4. Bem-vinda linda!Sempre vou estar aqui!

    ResponderExcluir

One-chan valeu por comentar,mais vejas as regras!

-Eu sempre modero os comentários
-Nunca use palavrão
-Se for me criticar feche a aba ou algo!
-Deixe o link do blog,que eu visito!
-Não aceito Seguindo,segue de volta!

Obrigada por ler!